12 de set de 2016

Padrasto preso por matar enteada de 9 anos postava citações religiosas




Gabriel Santos Rodriguez, de 23 anos, preso por matar a enteada de apenas 9 a facadas, no Rio, postava uma série de citações religiosas em seu perfil no Facebook. A última foi na quarta-feira, um dia antes do crime: "Deus me disse baixinho: 'Vai dar tudo certo'". A postagem foi alvo de comentários irados. Segundo a Polícia Civil, Gabriel foi autuado em flagrante por crime de feminicídio na Delegacia de Homicídios (DH). O corpo de Kayllane Magalhães Barbosa seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML).



O crime aconteceu na Rua da Bica, no Morro da Coroa, no Catumbi, Zona Norte. Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, agentes foram chamados para prestar socorro à criança, que havia sido esfaqueada. Kayllane foi levada para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.

                          

Pouco depois, os PMs foram novamente chamados para a Rua da Bica, dessa vez para socorrerem Gabriel, que estava com a perna ferida. De acordo com o que testemunhas contaram aos agentes da UPP, o rapaz caíra de uma laje.

Ele também foi para o Souza Aguiar e recebeu voz de prisão em seguida, seguindo para a DH. O local onde menina foi morta foi periciado por agentes da DH, segundo infiormou a Polícia Civil.

                           

Fonte extra


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário